1. Blog

7 filmes de super-heróis cheios de ação que você deveria assistir

Escolher quais filmes de super-heróis assistir é uma das escolhas mais desafiadoras e demoradas que você fará. Com a abundância de filmes de super-heróis da Marvel à DC, você nunca ficará sem títulos para assistir.

Para ajudá-lo a restringir suas escolhas, Kids Brasília fornece esta lista dos melhores filmes de super-heróis que você deve assistir.

Thor: Ragnarok

Taika Waititi para dirigir o Deus do Trovão deu ao filme sua melhor bilheteria de todos os tempos. Como Aves de Rapina, as histórias mais sérias do filme são bem representadas por seus cenários brilhantes e momentos alegres. Desde que os eventos de Guerra Infinita foram configurados na cena dos créditos médios, o significado de Ragnarok no universo cinematográfico da Marvel deixou os fãs ansiosos por mais.

Watchmen

Antes de dirigir O Homem de Aço, Snyder trabalhou em outro blockbuster da DC Comics, Watchmen, lançado em 2010.

Watchmen, a adaptação cinematográfica da renomada graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, é o mais realista possível.pelo qual o material de origem era famosoR.

Guardiões da Galáxia Vo. 1

A popularidade do Esquadrão Suicida pode estar ligada ao sucesso do filme de estreia de Gunn no MCU. Este grupo heterogêneo de párias, liderado pelo carismático Star-Lord de Chris Pratt, torna-se salvador galáctico quando impede Ronan, o Acusador (Lee Pace) de iniciar o genocídio em um planeta.

Guardiões da Galáxia está repleto de risadas, momentos sinceros e cenas de ação emocionantes. Esses super-heróis anteriormente obscuros agora são uma parte vital da franquia de filmes da Marvel, graças ao carisma e à química do elenco divertido do filme.

X-Men: First Class

A segunda série de filmes X-Men da Fox incluiu dois dos melhores filmes já feitos na franquia. First Class foi ambientado na era da Guerra Fria e trouxe a franquia X-Men de volta aos trilhos após o desastroso The Last Stand.

Foi um retorno bem-vindo aos filmes dos X-Men com um enredo cheio de suspense, cenas dramáticas incríveis e uma versão modernizada da história de origem dos X-Men. 

Deadpool

Deadpool é um filme brilhantemente autoconsciente que dá crédito à história de origem do personagem favorito dos fãs da Marvel. Há partes do humor destinadas a adultos e uma conclusão previsível para um filme de super-herói. Apesarde todo o humor, as sequências de ação do filme não devem ser tomadas de ânimo leve.

Homem de Ferro A

Marvel Studios não olhou para trás desde que o Homem de Ferro lançou o MCU em 2008. Embora o retrato cativante de Tony Stark por Robert Downey Jr. tenha ganhado muitos elogios, o filme como um todo é uma visão impressionante. 

Um excelente elenco de apoio, CGI de alta qualidade e uma história sobre um rico traficante de armas que se torna um super-herói capturou o interesse dos espectadores desde o início. Homem de Ferro lançou as bases para o resto dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel a seguir.

Logan

Mesmo que esta seja a última aparição de Hugh Jackman como Wolverine, ele manteve seu melhor trabalho para este prequel classificado como R. ‘Logan’ é considerado por muitos como o capítulo final da série X-Men da Fox. Apesar de seu tema dramático, Logan é uma adição vital à série de filmes X-Men, pois aprofunda as motivações e a bússola moral interna de cada personagem do que as parcelas anteriores.

Você está procurando mais dos melhores títulos de filmes em vários gêneros? Visite nosso site, Kids Brasília para uma lista dos melhores e mais assistidos filmes que você não pode perder. 

Comments to: 7 filmes de super-heróis cheios de ação que você deveria assistir

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *