Kids Brasília: Dicas para um relacionamento saudável e duradouro 

Relacionamentos não são só arco-íris e borboletas. Sempre haveria altos e baixos. Você nem sempre pode esperar ser feliz em um relacionamento e, embora seja fácil dizer que se ama quando as coisas estão indo bem, não é tão fácil quando tudo vai mal. Depois de decidir se amar, você deve estar ciente de que sua outra metade nem sempre será o parceiro agradável e amável que você imaginou. Permita-nos mostrar algumas dicas que ajudarão você a fortalecer seu relacionamento e enfrentar todos os desafios juntos! 

Crie uma conexão emocional significativa 

Pergunte a si mesmo se o que você está sentindo é realmente amor ou é simplesmente atração física. Pode ser fácil confundir um com o outro e saber disso antes de iniciar um relacionamento seria benéfico para você e sua outra metade. 

Compartilhe partes um do outro e revele coisas que você não diria a mais ninguém. Esta é uma boa maneira de formar uma conexão que vai além da fisicalidade. Além disso, você deve passar tempo juntos o máximo que puder, sem fazer com que pareça uma obrigação. 

Você mantém vivos os interesses externos e internos.

Essa é uma das coisas que mais falham. A possessividade só é quente nos livros. É uma coisa nojenta para aplicar na vida real. Seus mundos não devem girar em torno um do outro, basta simplesmente existir no eixo um do outro. Tente ainda fazer as coisas por si mesmo e aproveite o que você ama de vez em quando. 

Depender demais do seu parceiro e dar tudo um ao outro só sobrecarregaria vocês dois. Não corte relacionamentos apenas por causa de inseguranças. Você deve reconhecer que ambos têm vida própria. 

Comunique-se abertamente uns com os outros

A comunicação é a chave para um relacionamento saudável. Se houver algo incomodando você, seria melhor dizer ao seu parceiro. Mantenha as coisas abertas entre vocês dois para que cada um saiba o que esperar, em vez de andar cegamente em seu relacionamento. Não importa o quão ruim pareça, não poderia ser pior do que guardar para si mesmo. 

Passem tempo de qualidade juntos 

Dar um ao outro o seu tempo do dia pode ajudá-los a fortalecer seu relacionamento e criar memórias divertidas juntos. Você não precisa se sentir obrigado a fazer uma ligação todos os dias, mas manter um ao outro no circuito de sua vida o ajudaria a formar um vínculo inquebrável. 

Experimentem algo novo juntos 

O mundo está cheio de novas aventuras, basta procurá-las! Desfrute de novas experiências com seu parceiro. Isso os ajudaria a criar memórias insubstituíveis juntos, além de apimentar o relacionamento que vocês têm juntos.

Comments to: Dicas para um relacionamento saudável e duradouro

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *