Kids Brasília: Filmes mais esperados de 2022

Procurando o filme perfeito para assistir neste 2022? Aqui estão alguns dos sucessos que você deve esperar na telona aqui mesmo no Kids Brasília! À medida que entramos no ano, somos presenteados com inúmeras novas aventuras. Prepare-se para uma maratona de filmes com sua família e dê uma olhada em nossa lista de novos filmes incríveis que estrearão 2022. Veja a lista agora e junte-se a nós enquanto babamos por esses novos títulos incríveis! 

Morte no Nilo (fevereiro) 

Morte no Nilo foi adiada várias vezes na pandemia. Este ano, o tão esperado filme finalmente estreará na tela grande em fevereiro. A história deste filme de suspense e mistério segue o filme de mistério, Assassinato no Expresso do Oriente. Como um filme de acompanhamento, o filme também contará com nosso bigode , Kenneth Branagh, atuando como o detetive pernickety chamado Hercule Poirot. 

Não podemos deixar de ficar empolgados com a forma como o filme apresenta alguns dos rostos mais renomados de Hollywood, juntamente com Gal Gadot. O cenário egípcio do filme também adiciona um toque exótico ao filme baseado no livro de Agatha Christie. 

The Batman (março) 

Houve inúmeros atores que tentaram interpretar o heróico multimilionário que luta contra crimes em um traje de morcego. Apesar de toda a comunidade concordar que o Batman de Christian Bale ainda permanece inigualável em sua intensidade, apostamos que com a versão de Robert Pattinson, Bale pode ter uma corrida por seu próprio dinheiro. 

O método e a loucura de Robert como Batman adiciona um toque ao personagem que todos conhecemos e amamos. Para apimentar ainda mais as coisas, Matt Reeves foi anunciado para ser o diretor do filme, então podemos esperar um filme da DC mais sombrio do que sombrio. 

The Northman (abril)

The Northman é uma história sobre um príncipe viking estrelado por nosso amado autor indie Robert Eggers, que apareceu pela primeira vez na tela grande em seu filme de terror peregrino intitulado Witch, lançado em 2015. Eggers também apareceu em The Lighthouse e nos deu sua singular narrativas inusitadas das quais não nos cansamos. 

Este novo filme do ator independente é ambientado em um conto de vingança do século 10. O filme foi rodado na Islândia e tem o lindo Alexander Skarsgard como protagonista do filme.

O peso insuportável do talento maciço (abril)

Somos jogados de volta ao renascimento de Nicolas Cage com este filme enfeitando a tela grande. Desta vez, o amado maluco do mundo se transforma em meta enquanto joga como uma versão elegante de si mesmo. Assista a esta comédia de espelhos sobre Nic Cage, um homem que se tornou um informante da CIA para ajudar a derrubar um de seus fãs adoradores. Pegue seu suco de serotonina aqui e testemunhe outra obra-prima de Nicholas Cage. 

Não (julho)

Nós apenas sabemos que sempre que Jordan Peele pisar atrás da câmera, ele fará algo incrível. Quer dizer, você já viu o filme Get Out? Não há nada que possa comparar. Mesmo o outro filme de Peele, Us, não teve chance, mas este novo lançamento pode ameaçar o lugar de Get Out como o melhor filme de Peele. 

Ainda não se sabe muito sobre este filme, exceto que ele se enquadra no gênero de terror e estrelaria Daniel Kaluuya junto com Steven Yeun e Keke Palmer. Definitivamente vale a pena esperar!

Trem bala (julho)

Brad Pitt está de volta à ação neste filme que parece ser uma mistura entre John Wick e Snowpiercer. Este filme seria uma adaptação do romance satírico de Kotaro Isaka, que é publicado em 2021. Para este filme, Brad Pitt fará o papel de um assassino andando em um trem em alta velocidade. Não apenas isso, mas ele está na carga em alta velocidade junto com outros quatro assassinos contratados que estão todos atrás do mesmo alvo. 

Todos sabemos quem vencerá essa guerra feroz entre assassinos, mas adoraríamos ver como Brad Pitt conseguiria esse feito. 

Don’t Worry Darling (setembro)

Don’t Worry Darling é um filme da jovem diretora Olivia Wilde que provou sua excelência na direção cinematográfica com o filme de 2019 Booksmart. Desta vez, Olivia trabalhará em um filme de suspense provocativo sobre um casal nos anos 50, estrelado por Florence Pugh e Harry Styles. 

O casal está definido para se juntar a uma comunidade no meio do deserto da Califórnia, onde tudo pode acontecer. Pode ser um dorminhoco, mas este filme provará valer a pena esperar. 

She Said (Novembro) 

Se você ainda está empolgado com as eleições presidenciais e a política, então este filme pode ser sua xícara de chá. Este filme se concentrará na história da vida real das duas repórteres do New York Times chamadas Megan Twohey e Jodi Kantor, cujas perguntas e relatórios ajudam a derrubar Harvey Weinstein. 

Pantera Negra: Wakanda Forever (Novembro)

Por mais devastador que não vejamos mais o próprio Rei T’Challa neste filme, o diretor Ryan Coogler prometeu que o filme homenageará Chadwick Boseman com Wakanda Forever. Como um filme da Marvel, não temos dúvidas de que este filme seria eliminado do parque. Por mais agridoce que seja, há muito o que esperar neste próximo filme do Pantera Negra. 

Avatar 2 (dezembro) 

Já se passaram anos desde que o primeiro filme de Avatar apareceu na tela e se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria do mundo. Este espetáculo de ficção científica nos levará de volta ao mundo mágico dos Avatares, enquanto vemos novas aventuras e revisitamos o mundo que conhecemos há 13 anos.

Babylon (dezembro) 

Todos nós sabemos que surtamos com o lançamento de Whiplash e La La Land, então é fácil dizer que estamos praticamente no tanque para qualquer coisa que Damien Chazelle lançar. Basta colocar o nome dele lá e seria um sucesso. 

Este filme vai estrelar os melhores atores e atrizes de Hollywood, incluindo Brad Pitt e Margot Robbie. O filme está definido para navegar na indústria cinematográfica enquanto transita de filmes mudos para falados! 

Facas 2 (a definir)  

Chegando com um novo conjunto de elencos, Knives Out segue um novo caso a ser resolvido para tirar todos os nossos detetives internos do armário. O único que permaneceu do elenco original neste filme é Daniel Craig como Foghorn Leghorn, que é um detetive que desvenda crimes sinuosos e nodosos. 

Aquaman e o Reino Perdido (TBD)

Com o primeiro filme do Aquaman sendo um grande sucesso e o filme de maior bilheteria da DC, não estamos surpresos que ele tenha uma reprise. Desta vez, vamos explorar o Reino Perdido, que é a Atlântida. 

Ainda não sabemos o que aconteceria com Mera aqui ou se eles substituíram Amber, mas o filme é um projeto promissor que com certeza vamos adorar!

Minions: The Rise of Gru (TBD) 

Este filme cativou inesperadamente os corações de todos com sua narrativa simples e divertida. Não podemos negar que nos apaixonamos pelas garotinhas e lacaios de Gru, mas o próprio homem também merece um pouco de reconhecimento. Para este filme, todos testemunharemos a história de origem do vilão de Gru, bem como como ele se familiarizou com os lacaios. É certamente um tema interessante para explorar. 

Jurassic: World Dominion (TBD)

Os filmes jurássicos sempre foram uma grande parte de nossas infâncias. Com o recorde épico estabelecido pelo filme anterior, estamos empolgados com as aventuras que esse novo mundo de domínio nos trará! 

Como uma criança de coração, estamos preparados para ver as bestas colossais enfeitarem a tela novamente e testemunhar a beleza da vida selvagem, mesmo aquelas que foram desperdiçadas no tempo.    

Spiderman: Across the Spiderverse (TBD)

Alcançamos o meme e agora estamos com fome de mais! Felizmente, a Marvel nunca decepciona ao provocar um novo filme do Homem-Aranha. Desta vez, temos mais personagens entrando em cena. Todos nós sabemos que precisamos da interação de Peter e Miles e não poderíamos deixar de tremer em antecipação à Spider Gwen!

Thor: Amor e Trovão (TBD)

Thor pode não ser o Vingador mais forte, mas com certeza é o mais amado. O deus do trovão parte em outra aventura pelo universo e estamos animados para acompanhá-lo. Ainda não há anúncios de quando este filme será lançado, mas não podemos deixar de antecipar o ataque de cenas engraçadas e ações de arrepiar. O que agrada ainda mais a nossa empolgação é a provocação gentil sobre o reaparecimento de Loki no filme. Não podemos deixar de amar a dinâmica desses irmãos. Os fãs da Marvel com certeza seriam mimados com todos esses novos filmes incríveis.

Comments to: Filmes mais esperados de 2022

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *