Kids Brasília: ideias para comemorar o dia dos namorados O dia 

dos namorados está chegando. Como um dia dedicado ao amor, todos queremos proporcionar aos nossos parceiros a melhor experiência de dia dos namorados! Se você quer apimentar sua comemoração e ir além das datas comuns de jantar e cinema, você veio ao lugar certo. 

Permita que nossos especialistas lhe apresentem novas ideias diferentes para tornar a sua comemoração de Dia dos Namorados a melhor de todas! Confira nossa lista e crie memórias incríveis com seu parceiro. 

Recrie seu primeiro encontro 

Não há nada que possa corresponder à primeira vez que você e seu parceiro perceberam que se querem em suas vidas. Recriar seu primeiro dia é bastante fácil e certamente trará de volta memórias que você e seu parceiro podem guardar para sempre. É também uma boa maneira de olhar para o quão longe vocês dois chegaram. 

Preencha diários de amor 

Mesmo que você e seu parceiro sejam próximos, ainda há algumas coisas que você não pode dizer um ao outro, como você acha que o sorriso deles é a coisa mais linda do mundo. Às vezes, essas pequenas coisas que teriam feito o mundo deles não ser dito. Com um diário de amor, você pode dizer tudo o que deseja dizer um ao outro, incluindo as pequenas coisas que percebe e ama um no outro. 

Encha seu caderno com suas memórias e cartas de amor um para o outro! Quaisquer coisas que você não possa dizer, deixe para as páginas entregarem. 

Datas IKEA! 

Este não parece o cenário típico de um encontro, mas sair por aí comprando móveis com seu parceiro enquanto planeja a vida que vocês teriam juntos diz muito mais do que jantares extravagantes. Isso lhes dá a ideia de que você os quer em seu futuro e que gostaria de construir uma casa com eles. É um gesto simples que traria muita diversão para você e seu parceiro. 

Crie um álbum de fotos 

A melhor coisa de ter um parceiro é ter alguém que compartilharia lembranças maravilhosas da vida com você. Compile esses momentos preciosos em um álbum e planeje um pequeno encontro com seu parceiro, onde você possa projetar as fotos enquanto relembra o passado. Você pode até incluir legendas para as fotos junto com uma mensagem de dia dos namorados um para o outro. 

Tenha um favoritas dia de coisas 

Esta não é exatamente uma atividade exclusiva do Dia dos Namorados, mas seria divertido ter umfavoritas ‘ com seu parceiro, onde vocês dois podem simplesmente se deliciar com as coisas que gostam de fazer e fazer juntos. Esta é uma ótima maneira de conhecer melhor seu parceiro e mostrar a ele que você o apoiará nas coisas que ele ama. 

Viajem juntos

Nada como compartilhar uma nova experiência com a pessoa certa. Viajem pelo mundo juntos e experimentem coisas novas e excitantes.

Comments to: Ideias para comemorar o dia dos namorados

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *