Kids Brasília: Principais destinos para visitar em 2022 

Depois de passar por um longo período de isolamento na pandemia com várias restrições de viagem, temos certeza de que todos nós perdemos o momento em que podemos viajar pelo mundo e explorar novos lugares que ‘ nunca estive antes. 

À medida que as restrições se afrouxaram neste 2022, tivemos a oportunidade de viajar e ver a beleza do mundo que perdemos durante a pandemia. Agora, é fácil para toda a emoção nublar seu julgamento quando se trata de lugares perfeitos para visitar em suas férias. Por esse motivo, decidimos ajudá-lo apresentando uma extensa lista de lugares populares em 2022. Descubra-os aqui e veja que beleza está por vir em sua jornada pelo mundo. 

Antígua e Barbuda

Antígua e Barbuda são conhecidas como a nação das ilhas gêmeas. Essas duas nações majestosas foram abençoadas com areia branca e quase rosa luminosa em todas as suas fronteiras e costa. Esta vista de tirar o fôlego é a razão pela qual Antigua foi considerada a praia para todas as estações. Enquanto isso, a pequena, mas bela ilha de Barbuda é conhecida por ser um dos favoritos pontos de fugaEste é também o local onde se encontra o resort dos atores Robert De Niro e James Packer. 

Além da diversão na praia, Antígua e Barbuda também oferece muitas atividades divertidas e coloridas . O críquete é um dos esportes mais populares do país. De fato, os testes mais esperados da Inglaterra são realizados neste local. Isso inclui a partida de teste oficial entre as Índias Ocidentais e a equipe da Inglaterra. Todas essas competições de críquete são frequentemente realizadas no Vivian Richards Stadium, que recebeu o nome da lenda do críquete de Antigua. 

Os turistas que defendem o planeta verde também vão desfrutar dessas praias, já que toda a ilha aplica esforços sustentáveis ​​na atração de turistas. O uso único de plástico é proibido nestas ilhas, então você pode querer trazer uma sacola para a próxima vez que for fazer compras aqui! 

Ilhas Bissagós, Guiné Bissau 

As ilhas Bissagós são um conjunto de 88 ilhas com apenas 23 delas habitadas por humanos. Este arquipélago é considerado mágico por sua beleza e apelo únicos. A cor da ilha lembra muito as pinturas com o quão gradiente e magnificamente brilhante é. 

Esta ilha pode oferecer-lhe mais do que apenas uma bela vista. As pessoas que vivem na área também podem abrir os olhos para suas culturas muito diferentes e diversas. Ao contrário da maioria dos países, a ilha de Bissagos segue uma sociedade matriarcal onde as mulheres possuem o poder. Toda garota pode escolher seu marido e propor casamento a quem bem entender. As mulheres também têm a responsabilidade de construir suas próprias casas e administrar a casa. 

Além da perspectiva interessante em suas crenças sociais e culturais, Bissagos também pode apresentar uma abundância de vida selvagem tanto na terra quanto na água circundante. Esta ilha é o refúgio perfeito para um explorador que deseja ver mais do mundo de perspectivas novas e únicas!  

Cape Breton, Nova 

Escócia O Cape Breton da Nova Escócia é uma vista deslumbrante da montanha com os Alpes que alcançam as nuvens. Ele está localizado perto do continente do Canadá e é famoso por seus locais históricos e beleza quase irreal.

Algumas das coisas que você pode fazer nesta ilha caminham ao longo da trilha Cabot, onde está localizada uma estrada de duas pistas cênica. Este caminho serpenteia pelo Parque Nacional Cape Breton Highlands, onde você pode ver o cabo em toda a sua glória. A vista que dá é a de colinas verdejantes e praias escarpadas refletindo a fortaleza de Louisbourg do século XVIII. Esta torre enferrujada e acidentada costumava ser a fortaleza da colônia francesa. 

Se se cansar da caminhada na montanha, pode passear pelo restaurante da zona que apresenta uma requintada variedade de pratos que vão desde refeições modernas até lagostas tradicionais da comunidade. Com as restrições agora levantadas na maior parte do mundo, todos podemos usar algum tempo para respirar ar fresco e simplesmente apreciar a beleza da natureza em Cape Breton. 

Chile 

Se você ainda não foi ao Chile, está perdendo muitas atividades divertidas e paisagens cativantes. Este líder mundial em ecoturismo global levará você a uma aventura totalmente nova através de cadeias de montanhas e lagos cristalinos. 

Se você está pensando em visitar este país, recomendamos fazer sua primeira viagem ao Valle de la Luna. Este paraíso de sonho tem uma das paisagens mais cativantes e formações rochosas que parecem absolutamente surreais, especialmente durante as horas do pôr do sol. 

Para uma experiência ainda mais selvagem, você pode visitar o Parque Nacional Torres del Paine, considerado a joia da coroa dos sistemas de parques do Chile. O que torna este lugar o modelo de beleza em eco-parques é sua famosa vida selvagem, cachoeiras e formação de geleiras que o levarão a um novo tipo de alta com o quão bonito é.

Colombo 

Colombo é considerada a maior cidade do Sri Lanka. No entanto, não é a capital do país. Apesar de possuir uma beleza incomparável, a maioria dos turistas costuma pular essa cidade maravilhosa para visitar as lindas ilhas do Sri Lanka.  

Este ano, Colombo foi construído para cativar a multidão com seus maravilhosos designs e arquitetura. Diferentes hotéis de alto padrão devem ser inaugurados em 2022 e Colombo promete uma experiência de férias totalmente nova para os viajantes . Durante sua viagem a Colombo, recomendamos passar pela antiga casa de Geoffrey Bawa, que agora se transformou em um belo mini-museu. 

Ao explorar a cultura diversificada da maior cidade do Sri Lanka, também encorajamos você a experimentar as comidas locais. Estas iguarias vão trazer-lhe uma experiência gastronómica totalmente nova. 

Dijon, França 

Alguns de vocês podem pensar que Lyon é a capital da França quando se trata de pratos autênticos e magníficos. Você não poderia estar mais errado! Dijon, lar de magníficos palácios do século XVIII e gigantescas catedrais góticas, é uma das capitais mais gastronômicas da França. Você pode encontrar muitos pratos originais nesta área que vão da autêntica cozinha francesa aos vinhos requintados. 

Outra coisa cativante em Dijon é a possibilidade de explorar os belos vinhedos onde você pode testemunhar o processo de fabricação do vinho ou simplesmente colher uvas para compartilhar com seus entes queridos. Após sua viagem de colheita de uvas, você pode passar pelo mercado de alimentos Les Halles, um lugar feito para compradores de produtos frescos. Este distrito de mercado foi projetado por Gustave Eiffel, a mesma pessoa que projetou a torre Eiffel.

Disko Bay, Groenlândia 

Se você está procurando um paraíso de inverno, então você tropeçou no lugar certo. Disko Bay é onde você encontrará icebergs colossais, baleias e geleiras em movimento rápido. Além disso, as coloridas que revestem Ilulissat criam o cenário perfeito para suas fotos! 

Este paraíso de inverno é frequentemente chamado de marco zero devido à sua temperatura extremamente fria. Há também um arco-íris constante perto de suas cachoeiras, o que a torna um local popular para os turistas. Se você fizer um passeio de barco da baía até o outro lado da ilha, encontrará a praia preta da Ilha Disko. 

Ao visitar este local maravilhoso, nós o encorajamos a visitar o Ilulissat Icefjord Center, onde você pode explorar e aprender sobre a importância do gelo no modo de vida das pessoas que vivem em Disko Bay. Junto com isso, você também pode aprender sobre a história única do povo Inuit.

Jordan 

Jordan é uma cidade esculpida nas rochas, dando-lhe um visual único e um corpo bem preservado. Apesar de serem esculpidas em pedra, essas estruturas podem desmoronar a qualquer momento, por isso incentivamos nossos turistas a não tocar na estrutura e simplesmente admirar sua beleza. Se você quiser ver outras estruturas daquela época única na Jordânia, você também pode visitar a reserva de Jerash e Umm Qais. 

Lahti, Finlândia 

Sentindo-se um pouco para baixo, por que você não visita o lugar mais feliz do mundo! Este paraíso na terra tem uma paisagem de tirar o fôlego cercada por um lago rico e cristalino. A mata nos arredores da cidade também cria um belo gradiente de cores, principalmente durante o outono. 

Se você está a fim de uma bebida, então você pode querer visitar os pubs locais na área onde o bar cria suas próprias bebidas autênticas feitas a partir das águas subterrâneas da Finlândia. Explore a bela comunidade de Lahti e encontre paz na beleza que o cerca. Junte-se aos moradores locais para uma bebida e lance-se à sua nova aventura!    

Comments to: Principais destinos para visitar em 2022

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *